quinta-feira, outubro 17, 2013

 
A senhora dona minha mãe é daquelas mulheres que se arranja bem para sair em míseros segundos. Eu sou precisamente o oposto. Há dias em que visto 307 roupas diferentes e continuo a não gostar de nada. Há dias em que demoro uma década a conseguir a maquiagem e por vezes continua sem me agradar por completo. Duas mulheres assim na mesma casa tem como resultado:

Mãe: Ainda não estás pronta para sair?
Ni: Estou. Estou mesmo quase, quase, quase... Só me falta calçar, e dar um jeitinho ao cabelo, perfume, casaco... Ah e desligar a tv e o computador.

Agora provavelmente ficaram com a ideia que eu demoro uma eternidade para sair de casa. Isso torna-se realmente um bocadinho verdade, mas garanto que sou muito pontual! Mesmo que isso me obrigue a sair da cama de madrugada ainda. Mas deixar alguém à minha espera ou chegar atrasada a qualquer lugar é que não! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário