domingo, março 24, 2013

Engraçado como nestes últimos dias o blog teve um ligeiro aumento de atividade e foi nesse preciso momento que perdi um seguidor. Posso não falar muito em vocês, podem até achar-me uma ranhosinha por isso mesmo. A verdade é que conhecendo ou não, tenho um carinho muito especial por cada um. Gosto de saber que há alguém aí, do outro lado, que lê os absurdos que escrevo. Não vou ser falsa e dizer que nem estava muito a contar, quem me conhece sabe que eu ligo muito aos seguidores. Fico toda contente quando vejo mais um. E não minto para parecer bonitinho e não me chamarem o que quer que seja, eu gosto e quero muitos seguidores e não vou teimar que só escrevo para me libertar. Logo que criei o blog ter seguidores foi das coisas que mais desejei. Adorava ter um blog daqueles todos xpto que até oferecem presentes aos leitores, mas o meu blog é pequeninho tal como eu. As grandes marcas desconhecem a minha existência, mas quem sabe um dia destes também eu faço aqui um passatempo por minha conta. Quem alinha? Continuem por cá que eu gosto, e muito! Já agora queridinho que partiste, volta, volta para mim se não eu fico tristinha... "Pensamentos Coloridos" para todos!

3 comentários: