terça-feira, março 19, 2013

 
Em dias como este fico assim mais lamechinhas. Seja dia do pai ou da mãe fico sempre assim com as emoções à flor da pele. Eu sei que vocês já sabem que eu até nem preciso de grande coisa para choramingar, aliás estou mesmo a pensar dedicar-me a ser carpideira em part-time para amealhar mais uns troquinhos. Felizmente ainda tenho o meu pai comigo, ainda lhe posso dar beijocas, abraços ou até mesmo chatear-me um bocadinho de vez em quando. Por mais que ele tente nunca vai ser capaz de me dizer o quando gosta de mim e eu sei que também não consigo. Simplesmente vamos demonstrando aos pouquinhos o quanto significamos um para o outro. Amor de pai e filha é assim mesmo, não se explica, simplesmente se sente. Para o homem da minha vida um ótimo dia do pai! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário