quarta-feira, março 20, 2013

 
E pois que hoje é o Dia Mundial da Felicidade. O primeirinho de toda a história mundial. Esta data foi estabelecida em 2012 pela ONU e pretende reconhecer a felicidade e o bem-estar como objectivos universais para a humanidade. Confessem-me lá, o que vos deixa felizes? E a mim? A mim é simples, fico feliz com o sorriso da minha sobrinha, fico feliz ao acreditar que tudo é possivel, fico feliz a relembrar alguma parte do passado, fico feliz quando acordo e o sol brilha, fico feliz junto das pessoas que amo, fico feliz se puder dormir sem ter o senhor despertador (esse malvado) a acordar-me, fico feliz por saber que sou livre, fico feliz com a felicidade dos outros! Saber que agora há um dia que nos diz que ela é verdadeira e existe, vai dar ainda mais vondade para procurar a menina felicidade. Sejam felizes! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário