quarta-feira, março 13, 2013

De uma maneira ou de outra, sou uma pessoa que se apaixona muito facilmente. Apaixono-me por uma pessoa, por um sorriso, por um por do sol, por uma palavra, por uma blusa, por uns sapatos, por uma voz, por uma brincadeira, por um abraço, por uma música, por uma cor, por uma amizade, por um beijo, por um olhar, por um fio, por uma comida, por uma bebida, por uma mala, por um aperto de mão, por um toque ou até mesmo por um pijama. A lista poderia chegar às 258 mil palavras, mas não vale a pena alongar mais. Tudo isto para demonstrar a quantidade de coisas pelas quais me apaixono e quando isso acontece eu só quero ter! Quero tanto ter, sentir, provar, ouvir que por vezes sinto que esse amor não me é correspondido. Ai e depois doi a ausencia, doi da mesma maneira que doi estar longe de alguém que se ama. O problema nem sempre está em me apaixonar, o problema está em querer esquecer e não conseguir,em querer desligar e não ser capaz, em querer correr mas ficar somente a caminhar, em querer dormir e ficar só a sonhar. Podia continuar aqui, mas tudo o que quero dizer que é super fácil fazer com que eu me apaixone por algo ou alguém, o dificil... bem o dificil e fazer-me esquecer. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário