sábado, dezembro 17, 2011

Se há coisa que me deixa bem lá no fundo é ter a sensação que magoei alguém. E muito mais se esse alguém for muito especial. Já tive uma fase em que era para o lado que eu dormia melhor. Estavam bem comigo estavam, se não estavam azarecos. Hpje não suporto a ideia de perder as pessoas de quem gosto. Dói quando sinto as palavras delas mais geladas que um cubo de gelo no pólo norte. Nestas alturas é comum eu fazer de tudo para me explicar e raras são as vezes em que não me enterro mais. Tudo que digo tem a interpretação mais errada do mundo. Fico com o papel da vilã, uma daquelas com o coração em pedacinhos. Que posso fazer eu pra mudar isto? Não posso nem pensar na situação que sinto aqui umas torneiras no lugar dos olhos com uma vontade doida de abrir e nunca mais parar... "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: