quarta-feira, outubro 05, 2011

Hoje caí literalmente do salto. Não me apetecia descer mais escadas e pronto atirei-me lá para baixo. Devo ter um problema qualquer com a senhora gravidade. Fiquei aborrecida por ter havido pessoas a ver, foram simpáticas é certo. A perguntar se eu estava bem e Ni que é Ni não se choraminga, por isso dei logo a certeza de que estava tudo bem. Desejei ter um buraquinho para me esconder naquele momento. E confesso que realmente me apetecia choramingar. Estava dorida, mas não o queria preocupar. Até porque no fundo eu estava bem, tudo não passava de arranhões no tornozelo e no joelho. A anca também estava a doer, mas não ia simplesmente erguer o vestido no meio da rua. E mesmo agora com dores me convenço de que está tudo bem e já passou. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Também já passei por algumas situações semelhantes! O que vale é que foi quase sempre de manhã, podia dar a desculpa de que ainda ia meio a dormir! :)

    ResponderEliminar