terça-feira, julho 26, 2011

Guimarães volta às páginas do New York Times!

Guimarães está nas páginas do "New York Times", não pela primeira, mas sim pela segunda vez. A jornalista Charly Wilder, que recomendou a Cidade Berço como destino a visitar em 2011, efectuou uma reportagem mais detalhada sobre a cidade que será Capital Europeia da Cultura em 2012. Ela esteve mesmo cá a recolher mais informações e publicou o artigo intitulado «The Arts Take Root in Portugal's 'Cradle City'» no passado fim-de-semana. Considerou também a minha cidade como uma das mais jovens da Europa, com uma média de idade abaixo dos 30 anos. No artigo ainda fez um roteiro para os visitantes, com os locais onde recomenda que fiquem hospedados, onde podem comer e o que fazer em Guimarães. Eu cá recomendo vivamente a minha cidade! "Pensamentos Coloridos" para todos!



p.s. mais uma vez refiro que não ganho por fazer referência à minha cidade. Tudo porque o Sr. Magalhães não está interessado neste tipo de coisas ou simplesmente não sabe que eu existo. Mas visitem-nos!

1 comentário:

  1. Olha o Largo da Senhora da Oliveira, n? :)
    Só ali passei alguns minutos, mas é das praças mais catitas que conheço.

    ResponderEliminar