terça-feira, julho 05, 2011

Ele: Então e o que queres de prenda de anos?
Eu: Prenda de anos?

Evidentemente que não fiquei espantada com o facto dele ter dito prenda e não presente. Para mim vai dar tudo ao mesmo, coisas embrulhadas em papel com um laço ou uma qualquer outra variante de pacote. Eu fiquei mesmo espantada por alguém me fazer aquela pergunta a mais de um mês de distância do meu aniversário. Normalmente chego ao dia e dizem-me "ainda nem te comprei nada" ao que eu respondo "deixa lá, não te preocupes com isso" e puff lá se vão os presentes ao ar. Agora que penso nisso, para haver mais que uma pessoa com a mesma atitude eu devo ser mesmo esquisita. De tal modo enjoadinha que nem sabem o que me oferecer. Ai e eu que ficava toda contente com uma simples flor arrancada do jardim ali do lado. As aparências são danadas... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário