sábado, junho 18, 2011

Eu normalmente até gosto de qualquer pessoa. Mas, evidentemente, há pessoas com as quais simpatizo menos. Principalmente aquelas que como já aqui falei, que agem como se me conhecessem desde sempre. Se a pessoa simpatizou comigo eu até aceito, mas não me podem pedir o mesmo em troca. Muito menos "implorarem" para eu ter saudades, quando o que eu queria mesmo era que não estivesse por perto. Irrita-me um bocadinho esse género de pessoas. É isso e as melgas que me acordam durante a noite. Ao reler o que escrevi até parece que estou de mal com a vida. Mas não estou! Amanhã vai estar sol. Eu já tratei de tentações hoje...não sei se me contenho amanhã ou se cumpro a tradição porque "Domingo é dia de tentações". Será que estas tretas todas que os meus dedos teimam em escrever se devem ao facto de eu ter saltado da cama as 5.45? Sim, porque eu sou uma jovem responsável e fui trabalhar hoje de manhã. Estou a dever muitas horas à cama, e se há coisa que eu detesto e estar a dever. A sorte é que estou a planear trabalhar apenas três dias na próxima semana. Quinta é feriado e na Sexta aqui também é! (Não penses nenhuma barbaridade, estou em Guimarães, o feriado não é devido ao S.João, mas a seu tempo eu explicarei a sua razão de ser). Ai, desisto. Vou deixar isto por hoje. Está a sair ainda mais parvoice que o costume. Tanta palha só para dizer que me limitei e nada mais fui capaz de fazer do que um aceno de adeus.  "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário