terça-feira, maio 17, 2011

Prima C: Ni posso-te fazer uma entrevista?
Ni: Uma entrevista?... Hum, podes, claro que podes.
Prima C: Então diz-me lá como te chamas.
Ni: **** ***
Prima C: Em que ano nasceste?
Ni: Mil novecentos e...
Prima C: Ahahahahhhahahahah
Ni: Que foi?
Prima C: Ó Ni, tu és do século passado!
Ni em pensamento: Raio da miúda está a chamar-me velha?

(...)

Ni: C, afinal qual é o objectivo disto?
Prima C: É um trabalho para a escola onde tenho de entrevistar uma pessoa que eu admire.
Ni em pensamento: Tu admiras-me? Uau! Acho que assim me fazes chorar jovem e que se lixe lá o facto de me chamares velha!

Tenho andado um bocado coração de manteiga é verdade, mas há coisas verdadeiramente deliciosas às quais não consigo resistir... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário