segunda-feira, março 28, 2011

Eu que me ri ao ler isto, fui castigada. Mesmo a força superior sabendo que o meu interior se riu, não em tom de gozo, mas por se lembrar dos meus próprios desastres... Sim, porque Ni que é Ni, toda a gente sabe que é desastrada e que tem alguns problemas com a gravidade...
Ponto 1: Estava a chover, formam-se poças de água na estrada, os carros parecem ganhar velocidade ao passarem por nós e... Puff!!! Banho à Ni!
Ponto 2: Tive a necessidade de me baixar, de costas para uma mesa. Vai daí e puff! Bumbum directamente à esquina da mesa.
Ponto 3: Enquanto rogava pragas à chuva, aos carros, às mesas e a tudo que estivesse envolvido sinto-me a começar a escorregar na calçada perto de casa... Antes mesmo de pensar "isto não", só tive tempo de me levantar à velocidade da luz e certeficar-me que ninguém viu.
Conclusão: Há dias que não são dias... E hoje não devia ter saído da cama. "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. calçada portuguesa+ baixa de Lisboa (sempre inclinada como já se sabe) + sapatos de sola lisa = patinagem artistica em plena rua. Isto é a história da minha vida. Lembraste de como eu tinha medo de descer a rua Gil Vicente e cair? Pois aqui é igual sempre que chove. Estranho, estranho é como é que eu nunca caí... fiquei-me sempre por deslizar na calçada. LOL

    ResponderEliminar