quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Ontem li um texto que me disse algumas coisas. Tive uma vontade enorme de o partilhar com toda a blogosfera, até porque quem o escreveu é um conhecido nosso que anda ausente neste momento. Evidentemente não o fiz. Foi algo privado. Com muitas verdades. Gostei. Desafiei-o a voltar. Simplesmente me ignorou. É uma óptima maneira de camuflar a dor. Ignoramos ou fugimos dela. Eu confesso que sou óptima a fugir de algumas coisas. Ninguém me pode julgar por isso. Cada um lida com as coisas à sua maneira e esta é a minha. Saio a ganhar ou a perder? Perder não perco, ganhar talvez não ganhe. Há coisas que por vezes me ficam presas, sei que as devia dizer, mas nem sempre sou boa com as palavras. Também há muitas coisinhas que eu devia simplesmente guardar, mas é mais forte que eu, e sem me aperceber já está o mal feito. Acabo por magoar? Acredito que algumas vezes sim. Lamento não haverá um pedido de desculpas. Há uma razão para isso acontecer. Há palavras e assuntos que não devem ser tocados comigo. Se optam pelo botão errado, eu não tenho culpa. Mais tarde ou mais cedo habituam-se à minha ausencia. Há quem engula sapos, mas ninguém o faz eternamente. Eu apenas nem nessa fase entro... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário