segunda-feira, fevereiro 28, 2011

"Marisa Silva ganha o óscar de melhor actriz. Após ser apresentada a lista de candidatas a melhor actriz, as preferidas do público eram Annette Bening e Natalie Portman. No entanto, e sem nimguém estar à espera, o prémio mais aguardado do ano foi entregue à jovem actriz Marisa Silva. Foi a primeira vez que uma actriz de nacionalidade portuguesa subiu ao palco de los angels para receber um prémio tão bem considerado. A nova estrela de cinema esteve bastante emocionada e discursou em português.Portugal tem um novo motivo para se orgulhar. Parabéns Marisa !

(é a noticia que tens que postar no teu blog) "

E tudo começou com: Já te imaginaste a apresentar os Oscars? E este foi o final. Eu juro que só queria estar a ver os vestidos, antes de serem comentados por essa blogosfera toda. Para amanhã poder dizer, olha como não me lembrei de pensar isto? Acho que não nasci para estas andanças e o meu lugar é mesmo a "aturar" as pessoas que me são intimas, não é M? Ah, e continuar a criticar a comida claro. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Aturar ? Uii, tu amas-me !
    (é a noticia que tens que postar no teu blog) - isto não era suposto aparecer --'

    ResponderEliminar