segunda-feira, janeiro 31, 2011


Subindo pelos jardins do Carmo em Guimarães, rumo a uma das sete maravilhas de Portugal (o Castelo de Guimarães), encontramos este galo. Um grande galo diga-se de passagem. Sempre que lá passo acho piada ao bicho, e confesso mesmo que páro sempre um pouco a beira dele.


Claro que não acho apenas piada ao galo, mas também à preocupação que tiveram em prende-lo com uma corrente. É que o bicho pode ganhar vida própria e logo ao lado há uma estrada. Podia chegar a tornar-se perigoso para a sociedade vimaranense e seus turistas. Vai daí prende-se o bicho! Ora nem mais. "Pesamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. Adoro galos de barcelos!!!
    Já tenho um reinventado todo torcido e cheio de cores. Agora quero oferecer uma companhia.. um liso prateado por exemplo!!!

    ResponderEliminar
  2. acho que o pergigo não é o galo, o perigo são mesmo as pessoas que, infelizmente roubam tudo o que podem e até o que não podem. gosto muito de galos de barcelos, mas não percebo porque é que alguém fosse roubar um, secalhar para substituir o cão de loiça a porta de casa, quem sabe... LOL

    ResponderEliminar