quinta-feira, dezembro 30, 2010

Vejo por aí, em qualquer canto, toda a gente fazer o balanço deste ano e a desejar coisas boas aos outros, porque isso até é bonito. Este ano foi bom? Já tive melhores. Mas, foi assim tão mau? Já tive piores. Mas tu queres-te decidir? Não, isso não tem piada. Prefiro estar para aqui a delirar. Posso dizer que há algumas coisas em comum com o final do ano anterior, mas não me apetece estar aqui a escrever o que é. Este ano não perdi ninguém, mas ganhei alguém. Mais pessoas na minha vida é sinónimo de mais dores de cabeça, mas com estas aguento eu bem. E sem reparar já estou a fazer o mesmo que os outros... e eu não gosto nada disso. Amanhã se estiver para aí virada venho aqui desejar umas coisinhas catitas porque fica sempre bem. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário