segunda-feira, novembro 22, 2010

Pessoa X: Olha lá Ni, mas afinal qual é mesmo o teu nome?

Acreditem ou não isto já me aconteceu no minimo três vezes. É claro que ter um nome fofinho pelo qual se é tratado por meio mundo, pronto está bem, pelas pessoas que nos são próximas é muito querido. O problema é quando já nos apresentamos pela alcunha e se esquece o verdadeiro nome. Sim, isto acontece-me. Muitas vezes tenho de me engasgar para me sair o nome que está no BI, ou melhor cartão do cidadão que eu sou moderna. Há mesmo quem não saiba o meu nome original e não estou a falar só de vocês meus comuns leitores. E agora que reparo neste detalhe, lembrei-me também que já não faço o reforço do "í". Pronto desculpem lá, mas quando não há mais nada de jeito para se escrever tenho de fazer constatações parvas... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário