segunda-feira, novembro 01, 2010

E este menino tem recebido poucos miminhos meus... Tenho andado um bocadinho ausente de ti meu pequeno. Mas tu perdoas esta dona desnaturada não é? Sabes eu hoje trago uma doçura para te apresentar. Lembras-te daqueles sapatinhos que eu andava doida por meter no pé? Ai eu finalmente dei-lhes uso! Ah e à minha saia nova também! Mas essa fica para um encontro posterior está bem? Vá agora diz-me, o que achas? Aprovas? Sim? Óptimo, é que eu também! "Pensamentos Coloridos" para todos!


p.s. e é em post como este que se vê que afinal eu até sou uma miúda fútil, mas paciência. Já agora, paz no mundo!

2 comentários:

  1. Finalmente uma gargalhada hoje! xD

    ResponderEliminar
  2. oh que giros esses sapatos!
    AHAH! ya paz no mundo (ri-me tanto)... ai olha ela que pensa no mundo e tal... nao é só em sapatos! xD

    ResponderEliminar