domingo, outubro 10, 2010

Talvez por ser Domingo ou por outro motivo qualquer hoje apetece-me admitir/contar alguma coisa sobre mim a toda a blogosfera. Calma, não se empurrem todos podem ler. Vá, não façam perguntas parvas. É claro que não vou casar nos próximos tempos e é obvio que não estou grávida... Vocês só conseguem viver com a desgraça alheia não é? Pronto Ni, estás a fugir à ideia inicial. Caixa de segredos. Sim, eu já tive uma caixinha toda fofinha onde guardava imensas coisas (cartas, fotos, pulseiras, poemas... e tantas outras coisas). Se ainda a tenho? Não, houve uma fase em que me desliguei do passado. Se hoje me arrependo de ter destruido tantas recordações? Opah, mas o que é que isso interessa agora?... Pronto uma pequena revelação está feita, acho que nunca tinha contado isto a ninguém, por isso sintam-se uns sortudos. Se vão haver mais revelações? Talvez num futuro não muito distante... "Pensmanetos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. ainda tenho a minha. no sotão, no meio das tralhas, mas está lá e isso sabe bem.

    ResponderEliminar