quarta-feira, outubro 27, 2010

Eu juro que hoje ia falar de uma coisa muito séria, mas houve um acontecimento que marcou o meu dia e eu tenho de o registar para todo o sempre. Lembram-se de eu já aqui ter referido que os meus papás resolveram mudar-se para a aldeia? Sim? E da fuga da porca da vizinha? Também? Óptimo! É que hoje tive mais uma "aventura" com porcos... E não é que quando eu estou a chegar a casa de um longo dia de trabalho estava a ser morta uma outra porca da vizinha? Ruídos sinistros, um porco pendurado, uma senhora a segurar num qualquer recipiente para apanhar o sangue do porco, facas a serem espetadas. Este cenário deu-me mais vómitos que alguns dos post mais recentes deste blog. Fiquei de tal maneira enjoada que mal toquei no jantar. Eu sei que é dificil de acreditar que eu mal toquei na comida, mas esta cena deu cabo de mim. Já agora alguém sabe se isto é legal? É que se não for a policia ainda encontra provas deste homicidio. Acreditem ou não está um porco pendurado de cabeça para baixo muito próximo da minha casa. Conclusão, amanhã quando sair para o trabalho vou voltar a ter um nó no estômago pois irei dar novamente de caras com o cadáver do bicho. E agora a sério, o que é que eu estou a fazer na aldeia? Eu sou urbana porra, só me dou com esta bicharada no prato. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário