segunda-feira, setembro 13, 2010


Há palavras que são ditas tantas vezes que acabam por cair na banalidade. Ouvimos a mesma coisa tantas vezes que deixamos de a ouvir verdadeiramente. Paramos de lhes dar atenção. Transformam-se em simples sons aos quais não atribuímos qualquer significado. É por esta razão que eu acho que certas coisas não devem ser ditas demasiadas vezes, para não cairmos do erro de ignorar e esquecer o seu verdadeiro significado. Eu sei, tu sabes, ele e ela sabem... então só deve ser dito quando realmente é preciso ouvir... Não é? Pois é. E tenho cá para mim que é por isso que eu tenho um grande problema em dizer certas palavras... "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. acho que entendi perfeitamente este teu discurso...
    ha realmente coisas que so devem ser ditas quando ha mesmo uma enorme necessidade... nao precisamos de dizer que gostamos todos os dias...

    beijo

    ResponderEliminar