quarta-feira, setembro 22, 2010

É sinceramente em alturas como esta que eu me apercebo da fragilidade da vida. Ainda não me consegui decidir se acho que pôr termo à vida desta forma é um acto de coragem ou cobardia. É preciso coragem para conseguir, é preciso ser cobarde para desistir assim. De uma coisa estou certa, deve ser preciso estar muito desesperado... T.R. imagino que nem saibas que eu tenho um blog, mas este post é para te apoiar de alguma maneira. Imagino que estarás a sofrer horrores. Sempre foste um óptimo colega, sempre muito pronto a ajudar. Agora eu sinto-me na obrigação de te deixar uma palavra amiga, apesar de imaginar que nada do que eu possa dizer seja a palavra certa, mas também não há palavras certas nestas alturas. E o teu pai agora será mais uma estrelinha a brilhar no teu caminho. Carga nisso jovem! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário