terça-feira, setembro 07, 2010

E hoje, como em tantas outras vezes, eu vou estar aqui a pensar em ti. Vou enviar-te as últimas energias que me restam ao fim de um dia de trabalho. Serão todas as minhas energias positivas e todinhas só para ti!!! Juntas vamos ultrapassar tudo e vais ver que será bem rápido! Tu já sabes que eu estou aqui sempre, mas sempre mesmo! Aqui para te ouvir, para te dar na cabeça ou até mesmo para tentar fazer-te sorrir. Também já sabes que eu tenho uma dificuldade enorme com certas palavras, mas cá vai.... Adoro-te!!! Já agora achas que podemos ser assim, para sempre? "Pensamentos Coloridos" para todos e hoje em especial para ti!

1 comentário:

  1. Sem palavras mesmo.. Como eu gosto de tii!! Claro que podemos ser assim para sempre, não te quero perder nunca, és demasiado especial <3

    ResponderEliminar