segunda-feira, agosto 23, 2010


Eu sei que o blog está de luto mas... Hoje a Ni faz anos, porque os doutores assim quiseram, provocaram o parto a mamã e numa sexta à noite lá saiu a pequena Ni da barriguinha.... e a história do meu nascimento é qualquer coisa de emocionante, no entanto eu não a vou contar! Talvez para o ano, quando eu já tiver duas décadas eu conte. Então e tu gostas de fazer anos Ni? Sim e não. Sim, porque reparamos que afinal há pessoas que se lembram de nós e que lá no fundo até somos assim um nadinha especiais. Não, porque me lembra coisas menos boas que já aconteceram neste dia...mas pronto. Ora então, Parabéns para mim! E amanhã será aqui o meu/nosso cantinho que fará um aninho..."Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Parabéns Ni :) FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Sou aquela rapariga timida que falas no post de 16 de Novembro de 2009 x)
    Muitos anos de vida e muitas felicidades! beijinhos!

    ResponderEliminar