domingo, julho 04, 2010

Está uma pessoa descansadinha na praia e o telemovel volta a tocar. Mãe outra vez?

Eu: Então mãe o que é que se passou?
Mãe: Fui eu que me esqueci de te dizer uma coisa...
Eu: Estou esperando mulher de deus (ler com pronúncia brasileira).
Eu em pensamento: Vamos lá que o sol está desejoso de me tocar!
Mãe: O Cristiano Ronaldo tem um filho!
Eu: Quem? Aquele que tu dizes que gostavas que fosse teu filho e isso implicaria que eu tivesse um irmão que não é farto de inteligência, mas que me poderia dar uns parzinhos de sapatos?
Mãe: Sim e blablabla...

Parou tudo! Mas o que é que isso me interessa? Porque é que a minha mãe resolveu fazer-me perder tempo com esta treta? Será que ela acha que eu sou fã dele? Será que num desejo profundo ela me vê casada com ele? (oh não! as trevas aproxima-se!!!!) Bem, vou ficar sem saber porque já estou a perder tempo demais com isto, ou então depois pergunto ao Queiroz. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Ai ai ai. E eu que achava que a minha mãe dizia coisas esquisitas!

    ResponderEliminar