sexta-feira, julho 16, 2010

E o prémio da melhor coisa que há no meu emprego vai para... Não, não vai para a filha do big boss que passa a vida a comparar o tamanho das maminhas dela com as minhas. Também não vai para o filho do Sr J que fez de tudo para mirar bem as minhas pernocas. Obviamente não vai para os clientes que eu tenho de aturar quando o Sr J resolve sair, aqueles carecos e barrigudos em que a única coisa que devem ter de interessante é a conta bancária, estão a ver? As babes! Não, também não são elas, até podiam ser, mas depois de hoje...lamento, mas não (ficam com o globo de prata ou assim). E sem mais demoras... O vencedor é... O jovem que hoje foi tratar das encomendas!!! Aquilo sim, era qualquer coisa. Além de ser giro e ter um corpinho super saudável, era simpático e havia ali qualquer coisa de interessante na sua conversa... Ai! Ai! Espero que ele volte...e que o Sr J volte a não estar! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário