quinta-feira, julho 29, 2010

Depois de ti...

Ontem adormeci a chorar. Ando demasiado sensivel e há dias que não são dias. Ontem decididamente foi um desses dias, parecia mesmo que tudo estava contra mim... E como sempre nestes dias lembro-me de ti, é sempre assim e acho que não vai mudar. Depois de ti, as estrelas perderam o brilho. Depois de ti, a lua perdeu o encanto. Depois de ti, acho que nem o sol quer brilhar. Depois de ti, tenho vivido por viver, sem sentido nenhum. Pronto, isto acontece nos dias menos bons, porque nos outros eu sei que as estrelas ainda brilham por nós (apesar de separados...), a lua tem o encanto que tinha contigo e o sol ilumina os dias cinzentos... E hoje não tenciono adormecer da mesma maneira. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário