quarta-feira, junho 23, 2010

Vamos lá ter uma conversa séria (sim eu também consigo ter conversas sérias). E quero muito que sejam sinceros... Acham que eu intimido alguém? Acham que tenho cara de morder quando alguém fala para mim? Não, pois não? Opah então porque é que as pessoas (pelo menos as que trabalham comigo) têm problemas em falar para mim? Ou uma crise quando sou eu que lhes vou ensinar alguma coisa? E agora para perceberem vou dar um exemplo:

Sr. J: M. agora vai para ali um bocadinho está bem?
M: Está bem. Sr J não me vem ensinar?
Sr J: Não está aí a Ni?
M: Está.
Sr J: Então pergunte-lhe como é que isso se faz que ela ensina-a. Aliás, ela é mesmo a única que sabe como é que isso se faz, eu não me entendo com essa porra!
M: Ah, a menina sabe e ensina-me... está bem.

O Sr J saiu... Acham que ela me pediu se fazia o favor de a ensinar? Isso, fiem-se na Virgem e não corram, ficou foi a olhar para mim à espera que eu fosse explicar-lhe como aquilo se fazia, sem me dizer nada. Opah, eu não estou a pedir para me pedir de joelhos, só queria que falasse comigo. Não é o facto de eu ser mais nova (muito mais nova) que ela que faz com que eu não lhe possa ensinar alguma coisa, pois não? "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: