terça-feira, junho 01, 2010

Quando o meu despertador tocou eu fiquei parada. Em cima de cada ombro apareceram uma anjinha Ni e uma diabinha Ni... Qual deles deveria eu ouvir? Deveria eu ficar a gozar o dia mundial da crinça? Pronto dever, até devia... Mas agora além do meu lado infantil também tenho responsabilidades. Já lá vai o tempo em que alguém que andava na mesma escola que eu (só mesmo porque também lá andava) era meu amigo. Também já não jogo à macaca, nem tenho sonhos bonitos. O futuro para mim já não é tão colorido como nos tempos em que o arco-iris coloria a minha vida. Já não acho que alguém com 18 anos está pronto para ir para a reforma como achava com os meus 6 anitos. A ingenuidade também se perdeu e só a sinceridade ficou, mas agora é controlada. Tantas coisas mudaram e no entanto uma parte de mim ainda não deixou de ser criança e não se trata só do Nestum, do Chocapic ou do tulicreme... há algures um mundo à parte onde seremos sempre crianças, vamos passar o tempo a correr (mas sem termos pressa) e viveremos felizes e sem hipocrisias... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário