quarta-feira, maio 19, 2010

T. corre por aí a noticia de que já nos podemos casar... Estás preparada a dar esse passo (não agora, mas um dia)? Então quem é deverá fazer o pedido? Serei eu? Ou serás tu? Bem, eu trato disso... T queres casar comigo?
Provavelmente, tal como já me aconteceu num post bastante anterior, vão chover perguntas do tipo "Então Ni, mas tu és lésbica?". Não, eu não sou lésbica, o outro post foi para demonstrar o amor por uma grande amiga e neste usei essa brincadeira e falar do casamento entre pessoas do mesmo sexo, sem tocar muito no assunto porque também já opinei sobre ele. "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. Queroooo Ni. SIM SIM SIM!
    ahahhaha

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer no meu blog que querias ser feliz comigo?? LOLOLOL Vamos lá a isso LOLOL

    Beijinho,
    Pluto :)

    ResponderEliminar