sexta-feira, maio 28, 2010



Opah estou tão contente!!! É o meu primeiro selo e quem teve a gentileza de me oferecer esta preciosidade foi a Nox Lilin!

Mas isto pelos vistos tem regras, não é só chegar aqui mostrar o selinho e já está. Eu ainda tive de lhe perguntar como é que isto se processa.... a primeira vez é sempre fudi...lixada...mas vamos ao que interessa.

Regras:

1) Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais.

Acho que isso se vê da lua! Não? Então trata de ir ao oftalmoligista...

2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém!

Esta é sem dúvida a pior parte... porque a minha vida é assim um livro aberto. Detesto partilhar comida (mas já há pessoas que sabem disto). Falo com os meus peixinhos e também lhes dei nome (mas também não é uma total novidade)... Prometo que vou pensar muito seriamente neste assunto e assim que me lembrar escrevo aqui no blog, pode ser? Óptimo!


3) Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, ok?

*Para a Nox Lilin  autora do blog Nox Lilin (e acho que não precisas de voltar a repetir o processo)
*Para a Miss Glitering autora do blog Às 9 no meu blog.
*Para a Rosa Cueca autora do blog Crónicas Rosa Cuequinha
*Para a Poisoned Apple autora do blog A maçã de Eva
*Para o Pluto autor do blog Me deixa gozar...
*Para o Pedro Bom autor do blog Perceber a mulher

E para facilitar um bocadinho a minha vida ofereço também este selo a todos os que por aqui passarem. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: