quinta-feira, maio 20, 2010

No meio das explicações de matemática...

B: Ni, eu tenho uma dúvida...
Eu (em pensamento): Se ainda não sabes quantos são 4x6...estás tramada.
Eu: Diz lá B, para ver se eu te posso ajudar.
C: Pois, pois...tu sabes sempre tudo.
B: Ni? A que é que sabe o amor?
Eu: O amor? Bem, não te sei dizer a que é que sabe concretamente, mas garanto-te que tem um sabor tão bom que te dá vontade de o dividir com o mundo inteiro!
B: Então sabe a chocolate!
Eu: Acho que se pode dizer que sim. Era essa a tua dúvida?
B: Sim, era só isto. Era para a catequese, acho que vai ser a melhor resposta de todas!

Nunca pensei dar explicações para a catequese, aliás toda a gente sabe que eu sou uma herege... Mas até fiquei contente,por ter conseguido ajudar e temos de admitir que dei uma resposta digna de ser lida/ouvida (ou não). Ser avaliada por crianças pode ser duro mas muitas vezes acaba por ser muito saboroso... e fazem-nos sentir tão inteligentes...("tu sabes sempre tudo", estão tão enganadas estas crianças). "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Eu ajudo-te se quiseres processar esta rapariga por plágio ;)

    ResponderEliminar