domingo, maio 23, 2010

Parvos, mas felizes (qb)

(Ao telefone...)

Blábláblá....

Ele: Ni, estás com voz de quem esteve ou está a chorar... Estás a chorar?
Eu: Mais ou menos...
Ele: Porquê? O que é que se passa?
Eu: Nada, nada.
Ele: Se há coisa que detesto é que tu chores... Oh diz-me lá o que é que se passa, fala comigo! Não tentes dominar o mundo sozinha, admite que às vezes também precisas de ajuda e de alguém que te apoie!
Eu: Tem lá calma. Eu só estive a cortar cebola meu querido, estive só mesmo a cortar cebola.

Pronto eu admito, sabe muito bem saber que há alguma alma caridosa que ainda se preocupa connosco. E não me venham com tretas a dizer que só eu é que gosto disso, pois não me conseguem. Eu nunca acreditei no Pai Natal, quanto mais acreditar nisso... Eu gosto e tu também! É verdade que desta vez não havia razão para isso, talvez seja a razão de ter um gostinho ainda melhor... "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: