sábado, abril 03, 2010

Tal como disse ontem... o Turno da Quinta hoje esteve junto. Foi uma tarde muito bem passada (como sempre!). Rimos, brincamos, dissemos parvoices, gozamos uns com os outros, criticamos quem passava, tiramos fotos e relembramos alguns bons momentos (T eu fiz o "aspirador" reparaste?). Acho que sempre que estamos juntos isto acontece, é mais forte que nós (somos os maiores!!!). F, T, N, B quando é que repetimos? Acho que já estou outra vez com saudades "nossas". Boa Páscoa! "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. Repareiii
    Tens de me passar as fotos ! foi lindo ahah

    ResponderEliminar
  2. somos os maiores, somos o turno das quintas! nós é que nos sabemos divertir!
    muito bem Ni, gostei desse "(...)saudades "nossas"." andas a ter umas ideias boas! :D

    ResponderEliminar