terça-feira, março 23, 2010

O dia esteve cinzento! Ora aqui está um dos motivos para eu estar "ranhosa", quando estou assim dificilmente alguém me atura. Nestes dias raramente sinto vontade de meter conversa com alguém, no entanto continuo a dedicar-me ao MSN não vá alguém precisar de mim para resolver alguma coisa. Sim, eu sei que apesar de muito boa gente só se lembrar da minha existência quando algum problema resolve assombar as suas vidas...eu continuo a ser uma peça fundamental ou não. Só alguns guerreiros hoje se "meteram" comigo, e foram aguentando o meu mau humor. Porque apesar de eu ter respondido "está tudo bem" sempre que no inicio da conversa (tipica conversa MSN) me perguntavam como estava. Se me conhecerem minimamente perceberam...que não, e que como sempre só me quis fazer forte. Admito que fui um bocado mazinha para um deles... mas também não sei se lhe vou pedir desculpa (disse a verdade...não da melhor forma, mas a verdade), acho que depois de uma coisa que eu lhe disse ele percebeu que eu não estava lá muito bem... e acabou por tentar ser mais querido para mim. O que eu gosto daquele rapaz quando ele resolve ser querido. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário