sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Tanto para dizer e não consigo escrever. Já comecei dois posts. Bloqueio. Estava prestes a dizer, "Amanhã volto a tentar", quando me lembrei de algo bastante engraçado. Hoje à tarde, depois de um almoço "daqueles" com umas amigas, fui ao centro de emprego e a F. foi comigo. Estavamos a conversar tranquilamente quando de repente... Pum! Não, desta vez não fui eu que caí, nem tropecei. Foi simplesmente um homenzinho que queria levar a porta para casa. Sim, sabem aquelas portas super modernas, automáticas e tudo? Provavelmente o senhor nunca tinha visto nenhuma e em vez de esperar que ela acabasse de fechar ou começasse a abrir, para ele passar, pronto atirou-se para lá e fez um barulhão enorme e ficou meio preso na porta. Eu como todos os outros não resisti a uma boa gargalhada. Infelizmente não tive a capacidade de me controlar tão rapidamente como os outros e tive de esconder a cara atrás da F. para tentar não ficar muito embaraçada. Rir do mal dos outros, que coisa feia! Depois de tudo resolvido, fomos acabar o nosso passeio e enfiamo-nos num centro comercial para escapar ao frio. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. DE REPENTE, sim ouviu-se um estrondo!
    esse episódio fez-me lembrar um video de uma mulher que tentava, muito esforçadamente, limpar as portas de entrada do intermaché!

    ahah sim, foi giro! :D
    F

    ResponderEliminar