quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Se há coisa que me irrita é que mexam nas minhas coisas. Desde sempre me habituei a que ninguém mexesse onde não é chamado sem, pelo menos, perguntar se pode. Por isso, odeio quando pegam nos meus papeis espalhados e os empilham, "para ficarem mais arrumadinhos". Ou quando me perguntam se tenho trocos já com a mão dentro da minha mala à procura do porta-moedas. Ou quando, do nada, pegam no meu telemóvel e começam a espiolhar tudo. Ou quando mexem nos meus livros, cds ou roupas e deixam coisas fora do sítio. Eu sei e já admiti que não sou a miss arrumações mas ao menos deixo tudo "desarrumado organizado" à minha maneira, tem o meu toque, pronto. Às vezes chego a exagerar um bocadinho (pequenino) mas é porque odeio mesmo, é meu e não é para ninguém mexer. Já me viram a fazer isso com as vossas coisas? Pois, bem me parecia que não. Apesar de tudo, geralmente não digo nada à primeira, nem à segunda... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário