sexta-feira, dezembro 18, 2009

Presentes de Natal?!

Mais um dia de folga.... Mais um dia para pensar... Desta vez não na vida, mas nos presentes de Natal. Sim, já fiz algumas aquisições, no entanto cheguei à conclusão que ainda me faltam imensos! O problema é que não me apetece gastar outra folga nas compras, a entrar e sair de lojas...e provavelmente não compro nada para mim! Ai! Já tou a ser egoista outra vez! Pronto, a minha próxima folga antes do Natal é no Domingo, talvez tente comprar alguma coisita, afinal é Natal. Ainda me lembrei da véspera, para ser uma portuguesa a sério...mas trabalho, por isso é melhor esquecer a ideia. Acho que vou correr toda a gente a cuecas e meias, e sou a mais original da festa (ahahahahahahahah)! Já estou curiosa para ver o que vou receber! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário