terça-feira, dezembro 29, 2009

Hoje sinto-me super sensivel. Tomei algumas decisões, mas nada que vá alterar muito a minha vida. Fiquei toda feliz por me ter cruzado com uma pessoa, ou melhor, por termos trocado 1 piscar de olhos, um sorriso e uns gestos estranhos. Não lhe perguntei se ele trabalhava amanhã, se não trabalhar... não me vou poder despedir dele. Sinto-me estranha em relação a esta amizade, que ainda não é bem amizade. Sinto-me como as miúdas que têm a necessidade de estar sempre com aquela pessoa. Descobri mais pessoas que me acham gira, acho que os oftalmologistas vão ganhar muito dinheiro nos próximos tempos. Há também quem me ache simpática e o diga com sinceridade, quanto a isso não há nada a fazer (eu sou mesmo simpática lol). Enfim, já sou tia à um ano, parece que ainda ontem estava eufórica porque a minha sobrinha ia nascer. Ainda não percebi a minha súbita mudança de estilo de escrita, mas não me agrada muito. Não me vou alargar muito mais, porque só estou a escrever disparates... está a sair muito de improviso. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário