quarta-feira, dezembro 30, 2009

Estou uma autentica devoradora de chocolate! Será para compensar alguma coisa? É que não me acontece nada de bom... assim, desde...já nem me lembro! A sério que eu tento que este blog seja colorido, mas nos últimos tempos anda bastante cinzento, mas eu continuo à espera de dias melhores. Ora bem, estou oficialmente desempregada, outra vez! Vim embora sem me despedir de uma pessoa e ando super confusa com alguns sentimentos que sinto desabrochar. Será que as linhas do meu destino não percebem que eu preciso de alguma tranquilidade? Alguém me dê o mail delas para eu as avisar que estou farta? Estou farta de tantas incertezas, de tantas inseguranças, de tantas dúvidas... e apesar de tudo neste momento só queria saber se o que ele disse foi sincero. Não estou a saber lidar muito bem com o facto de dar por mim a toda a hora e momento a pensar nele. Preciso de falar com ele novamente, preciso de esclarecer as coisas... mas outra parte de mim prefere a ilusão a uma verdade que eu posso não querer ouvir. Hoje cheguei ao cumulo de passar por lá só para ver se o via, mas nada! Acho que começo a ficar um bocado desesperada, já não estou a jogar com o baralho todo e isso começa a tornar-se medonho. Se por alguma eventualidade eu não voltar amanhã, entrem com o pé direito e desejo que o próximo ano seja "espantástico" para todos! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário