quarta-feira, novembro 11, 2009

Hoje foi assim...

Hoje foi o grande dia, finalmente assinei um contrato de trabalho e verifiquei porque razão ainda há tanta gente a ser burlada em Portugal... As pessoas continuam a assinar papéis sem os ler! Vi hoje mesmo isso a acontecer, eu muito concentrada a ler os documentos antes de assinar e a outra miuda a olhar para mim de canto, com aquela expressão "Esta tem a mania que é fina" (cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém!). Conheci o meu local de trabalho e recebi a minha "farda", fiquei desiludida... não tive direito a camisa, nem a calças, nem a lenço, só me deram duas t'shirts e mais duas camisolas de manga... Ah! E tenho de andar de calças de ganga. Mas tenho algumas restrições, por exemplo, as calças não podem ter estampados, nem rotos... totalmente lisas, não posso usar verniz de cor, entre outras coisas... Enfim, tretas! Antes desta aventura fui almoçar com uma amiga para pormos a conversa em dia, e consegui desencaminhar a menina da dieta! Por isso, lá nos fomos deliciar, cada uma com o seu hamburguer ao sitio que toda a gente conhece e a sua bebida da qual ninguém sabe a receita (nem preciso dizer nomes pois não?). E lá passou mais um dia sem que tivesse feito algo útil para a sociedade (lol). "Pensamentos Coloridos" para todos!

3 comentários:

  1. que cena estúpida nao poderes usar verniz de cor!
    :O
    fico realmente espantada com esse tipo de restriçoes que nem sabia que existiam! a serio que nao fazia ideia de tais imposiçoes em grandes empresas multinacionais! quer dizer... pelo amor de deus... nao exageremos!

    ResponderEliminar
  2. boa sorte!

    passei, gostei, voltarei!
    beijo

    ResponderEliminar
  3. parabéns e boa sorte para esta nova etapa:-)

    beijinho

    ResponderEliminar