segunda-feira, novembro 16, 2009

Dias cinzentos, com visitas inesperadas!



Os dias andam cinzentos! Óptimos para passar as tardes no sofá, luxo do qual me posso gabar ter pois nunca entro antes das 18h00. Sim, eu sei que voltei ao tema "trabalho", mas é mais forte que eu. Na sexta-feira à noite descobri mais uma restriçãozita... devo evitar atender os meus pais, está perto do medonho eu sei... Ontem como acho que já referi tinha o jantar de aniversário de um amigo, mas como trabalhei não pude ir. Se Maomé não vai à montanha, vai ela a Maomé, e assim foi... eu não pude ir à festa (infelizmente a festa não veio até mim, se é isso que estão a pensar), mas os meninos fizeram questão de me irem visitar ao local de trabalho, isso ou então foram apenas verificar se eu tinha dito a verdade e se estava realmente a trabalhar... Supostamente iam-me apresentar os namorados... um pareceu-me simpático, a outra não consigui tirar grandes conclusões porque acho que nem lhe consegui ver a cara, pronto se calhar é timida e já fica uma conclusão tirada. Foi uma visita curta, não deu para quase nada, também quem é que ia ficar na treta comigo (mesmo sabendo que não tinha mais ninguém para atender...), quando tinham uma festa à espera deles... Depois de hoje ter passado a tarde no sofá sem me preocupar com as horas, pois foi o meu dia de folga, apercebi-me que amanhã começo a trabalhar sem o apoio dos meus "professores" que têm sido impecáveis, acho que as coisas se começaram a tornar mais cinzentas ou então é mesmo consequência da chuva que teima em não parar. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Oh Ni, eu não sou nada tímida :$
    Sinto-me lisonjeada por saber que falas de mim no teu blog :D
    beijinhos

    ResponderEliminar