quinta-feira, setembro 03, 2009

"Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"

O título que escolhi tem uma razão muito lógica. Comecei a tirar carta à uns tempos (umas semanitas) e a minha escola "oferece" transporte, uma carrinha de 9 lugares, não sei porquê, mas aquela carrinha recorda-me o Inverno. Porquê? Porque vamos sempre todos muito juntinhos, como se estivessemos cheiinhos de frio mesmo estando o calor. Mas nós não vimos juntinhos (quase no colo uns dos outros) porque somos muito, muito amigos... Nós vimos juntinhos porque raramente a carrinha vai com uma lotação legal. Só para ficarem com uma ideia, ontem eramos nada mais nada menos que 18 dentro da carrinha (acho que já referi que a carrinha é de 9 lugares), mas tenham calma, hoje eramos só 13 (está a melhorar). É um belo exemplo não acham? Mas é como diz o velho ditado "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço". "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: