terça-feira, setembro 01, 2009

A Arte não serve para Nada????

Depois de um fim-de-semana absolutamente sem inspiração (e se com alguma não sai nada de jeito imaginem sem nenhuma...ahahahahahah!), senti-me hoje extremamente revoltada!!! Sim, revoltada! Acordei tão bem disposta (acho que as goleadas do Benfica fazem verdadeiros milagres!) e acabei por me passar numa daquelas conversinhas banais entre amigos. Este drama todo por quê? Porque este mundo não está preparado para receber arte ou tudo que esteja com ela envolvido. Vira-se um amigo para mim “E quê, já arranjaste trabalho?” e eu “Oh! Ainda não.”, conversa vai, conversa vem... e chegamos à triste parte da minha revolta toda... “Fogo! Para ti deve ser tramado teres andado 3 anos num curso que não dá para fazer nada, e ainda por cima gastaste dinheiro em cenas que eu sei lá”. Não percebo! Juro que nunca vou entender qual é o problema que as pessoas têm contra quem anda em Artes. Como se já não bastasse olharem para nós de uma forma estranha como se fossemos seres de outro mundo (mas um mundo inferior), ainda têm o descaramente de dizer que é um curso que não serve para nada! Pergunto-me como é que seria a vida desses seres ignorantes, se não fossem as pessoas que estudaram artes. Nem debaixo da ponte poderiam dormir... é que a arquitectura faz parte da arte... para não falar de todas as outras variantes artisticas (pintura, fotografia, musica, cimena....). “Pensamentos Coloridos” para todos!

1 comentário:

  1. concordo ctg
    k mania as pessoas tem de tentar inferiorizar a arte...sera k n percebem k n iam conseguir viver sem ela?

    ResponderEliminar