quinta-feira, agosto 27, 2009

Vai com Deus!?

Tenho andado nos últimos tempos bastante intrigada... não consigo perceber porque razão a minha avó insiste em perguntar-me como estou e depois acabar por me responder sempre (e quando digo sempre, é mesmo SEMPRE!), “Estás bem graças a Deus!”, como é que é possível eu estar bem graças a alguém que não conheço!? Mais ainda... lembro-me de que quando era pequena (como se agora fosse muito grande!!!) de na catequese as pessoas dizerem “Deus está em todo lado” ou então “Deus sabe tudo o que se passa”. Opah! Se ele sabe mesmo de tudo o que se passa... deveria entrar no guinness como sendo o maior cusco de todos os tempos. Mas isto não fica por aqui! A minha querida mãe que sempre me disse para não falar com estranhos ... sempre que eu saio de casa ela insiste em me dizer “Vai com Deus”, isto é ou não é de ficar baralhada? Primeiro diz para ter atenção às pessoas estranhas...e depois diz para eu ir com alguém que não conheço!? Enfim! Acho que vou ficar sem entender este hábito das pessoas.... Ai! Senhor!... mesmo que não acreditem Nele, vão sempre utilizar este tipo de frases. Bem... fiquem com Deus (ahahahahahahhah)! E “Pensamentos Coloridos” para todos!

1 comentário:

  1. nunca tinha parado para pensar nisso...
    mas realmente e verdade
    bem...fica com deus lol
    bj

    ResponderEliminar